quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um livrinho q eu fiz






Hj eu e meus pcos de blog fizemos um filme mais como minha camera estragou fizemos um livro:

Era um dia calmo e rtanquilo no blizzard o lucas matou paulo12334 e o admsk8ter estavam numa boa,assistindo tv deitados e uma hora sentiram sons de pizos era um ninja invisivel eles its a one ninja?tradução:isso eh um ninja?
Eles foram correndo pra casa do admsk8ter e se esconderam em lugares o ninja se dobrou e entrou dentro dos livros,o admsk8ter eu lucas matou e o paulo12334(aninha) estava-mos assustados.Quando oninja apareceu nós lutamos com a roupa do shadow guy mais ele voltou ao livro e começamos a destruir o armário e desmaiamos de uma h pra outra!!!! e entaum acordamos juntos na cadeia,nós ficamos assustados e falamos ,are hungry tradução:estou com fome e começamos a mandar emoticons de comida em seguida.Fizemos isso procuramos a porta mais ela estava atrás de um poster e num lugar esquisitésimo nós ficamos vimos tochas em cima do poster resolve-mos apága-las com bolas de neve e jogamos um monte de bolas q dai o fogo derrete o gelo q vira agua e apaga o fogo,Mais a porta naum abria e tacamos em uma outra tocha em ourto poster.E estavamos a atirar bolas de neve na parede quando vimos uma bomba dentro do gelo e estavamos prestes a morrer e corremos e falamos a senha.Como eu era um kra q tava com fome ajudei meus amigos,Mais eles enpacaram pq estavam com itens pesados e só eu passei eles explodiram mais eu passei mais eu lutei com o ninja e ele cortou meu epscoço eu fui atorado e morto
obs: o admsk naum aparece nas fotos pq ele estava jantando quando eu fiz as imagens umas a aninha ajudou neh mais ele tb eh parte do filme
Eis umas imagens:

Nenhum comentário: