segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Novo jornal 120


Oi penguins!!!Hoje saiu um novo jornal, por isso passemos as noticias:Ajuda pelo Rockhopper!Como todos savem o Rockhopper chegou ao CP a semana passada com o barco salva vidas, e amanha o nosso caro pirata irá partir de volta para a ilha e trabalha num plano para o barco novo.Se o encontrarem antes de amanha deseijem lhe coragem! Ele precisa!Muitos penguins tambem se perguntaram se o migrator podia ser salvo e um disse:Eu olhei várias vezes pelo telescopio desde que o migrator bateu e ele esta quase todo submerso! Tem que haver alguma coisa que possamos fazer para tratar disto!Por agora o que podemos fazer é desejar lhe muita coragem e uma boa ida para a ilha.Coragem Rockhopper!Nova Peça No Teatro!Como sempre este mes tambem vai estrear uma nova peça no teatro, dia 8.Mais informaçoes no proximo post.Perguntas Para a Aunt Artic!Este ano vou começar a fazer uma coisa diferente, vou começar a postar as perguntas da Aunt Artic, pq perguntam voces, pq acho que sao perguntas que alguns nao sabem e gostariam de saber, e cá vao elas:SongbirdQuerida Aunt Arctic,Como ponho musica no meu igloo?Vou ter uma festa em breve por isso preciso de saber!-SongbirdQuerido Songbird,É optimo ouvir que vai fazer uma festa em breve,as festas nos igloos sao das melhores coisas que se pode fazer no club penguin!Para por musica no seu igloo voce precisa de por um home stereo, uma jukebox, uma dj table, um piano ou um pipe organ. Mas so precisa de merter um.Assim que pozer um deles aparecerá uma cassete, carregue nele, escolha uma musica e pronto!Boa sorte para a festa!Stellar PropellerQuerida Aunt Arctic,onde possso comprar um desses Propellers Hats?Eles conseguem mesmo fazer voce voar?-Stellar PropellerQuerido Stellar Propeller,Ah o Propeller Hat: é um dos meus itens favoritos e é o unico chapeu que substitui a minha touca rosa. Eu votei para o meu iten voltar em Outobro de 2006 durante uma revisão do ano.É optimo em qualquer festa de fantasias.Eu adoro polo quando vou passear com o meu puffle verde que tambem o tem, e voamos pela ilha! É maravilhoso!É pena que so tenha sido avaliado durantes as April Fools Parties.Talvez eles sejam avaliados de novo este ano, é esperar para ver.SecretosSe quiseres fazer pizzas doces no pizzatron carrega na alavanca no inicio do jogo.Eventos!Fev dia 1-Novo catalogo de roupas-Novo pin escondido-Rockhopper ParteFev dia 8-Nova paça no teatroNovos cartoes de correioFev dia 15-Novo pin EscondidoFev dia 22-Update na mobiliaPor hoje é todo.Até lá cambaleêm!

Nenhum comentário: