sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Festa Submarina!___um novo integrante no CP TEAM e um novo jogo no cp!

ola penguins!desculpem pelo atraso,e pq eu fikei meio enrolado pq causa dos deveres de ksa q eram muitos,bem agora vamos as noticias!

hj,dia 15 de fevereiro de 2008,foi o primeiro dia da Submarine Party,e foi realizada com grande sucesso!e ate agora temos 3 free itens:

um snorkel amarelo q esta na forest:
o Anchor pin q está na cove:
e um cinto de conchas q esta na Book Room:
_______________________________________________________


e ainda... o CP Team disse q um novo mini-game está chegando no cp!o jogo deve fikar pronto em fevereiro,mas eu n tenho certeza...
...em outro assunto...o CP Team acaba de integrar um novo integrante do grupo e o nome dele eh Screenhog

vamos conhecê-lo melhor...

Billy Bob: Qual eh a sua roupa favorita de vestir no cp?

Screenhog:Eu troco de roupas muitas vezes para ter uma favorita,mas eu prefiro mesmo eh usar os instrumentos musikais e o hard hat!

Billy Bob:Qual eh a sua atividades favorita no Club Penguin?

Screenhog:os mini-games sao os meus favoritos!todos os jogos,Astro-Barrier e Jet Pack Adventure são os melhores na minha opinião

Billy Bob:Os outros penguins podem te conhecer online?

Screenhog:Qnd eu estou online eu quase semrpe fiko jogando mini-games,mas se um penguin correr para mim,eu fikarei mt feliz em conhece-lo

e esse foi o Screenhog,o novo integrante do Club Penguin Team
SEJA BEM-VINDO AO CP SCREENHOG!
Fotos By:Admsk8ter
Texto By:Admsk8ter
Blog By:Aninha
-Admsk8ter

Nenhum comentário: