quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Amor Proibido

O Amor entre Paulo12334 e Lorraynne
Paulo era um Pinguim Rico Lorranne um Pobre:(
Mais esse cara do foto abaixo viu Lorraynne...
Ele Ficou emcantado Com Lorraynne mais,esqueçeu que estava comprometido com Ana Prassion.Paulo amava Lorraynne mais Ana Prassion estava com um plano em suas mãos se ela se casar com paulo o pai dela vira rei ele ia nos prender.Quando ela falou com o pai:
-Pai o nosso plano está indo bem!
-Eh filha se o Paulo se tocar agente ta ferrado!
- Isso naum vai aconteser tenho tudo sobre controle!
Paulo assustado foi comentar com Lorraynne, ela e ele ficaram num lago denoite quando paulo falo:
-Se tu me amas vamos fugir juntos! e se beijaram
Antes de partir Ana viu os dois se beijando então com uma raiva disse para o pai.
Ele Disse:
- Nãoooooo Ele está beijando ela e vão fugir Tirem os dois da cidade e faça meu serviso
Paulo e lorraynne estavam dormindo na arvore juntos até que paulo escuta barulhos de pessoas.
Em panico paulo acordou Lorraynne e sairram correndo.Quando descobrem que eles tem um amor verdadeiro eles foram correndo para o castelo e paulo disse:
-Eu naum quero casar com a Ana Ela ia casar comigo só pra nos prender Eu quero me casar com a Lorraynne!!!!!e se beijaram
Eles se csaram Ana e o Pai Foram explusos do Castelo Paulo e Lorraynne Viveram felizes para sempre
Fim

Nenhum comentário: